terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo Postador!

Olá pinguims Sou o novo Postador do Novidades do cp team Mais antes de Postar minha Ficha de pinguim Quero agradecer e dedico muito ao Darth 8 Por ter Me dado essa incrivel chance se Postar nesse maravilhoso blog que é chamado Novidades de cp team Mais conhecido como ''NDCT''.
Te devo muito uma Darth 8 Muito obrigado :D!
Bom pinguims como eu disse Que eu ia postar Minha Ficha de pinguim eu irei postar...Então chega de papo e Vamos a Ficha de Pinguim Policial da lei mato vocês -q:

Nome:Peze27;
Senha:Enteressa?;
Assinante:Não;
Guia:Sim;
Ninja:Sim;
Agente da EPF:S...Ups é confidencial ;);

Bom...agora...Tambem tenho 2 Puffles Um vermelho e Outro azul O Nome do meu puffle Vermelho é''Verme'' E o nome do meu lindo puffle azul(que coloquei até como imagem da ficha) é chamado''Azuk'' Tambem tenho autografos da Tia arcitc,Gary,Cadence,Rookie e Rockhopper!
Tenho Celular da ASP Que ta com bug no meu pc Então...Por enquanto é só!
Espero que gostem de mim Como dono do blog! e sigam o blog que dou modedator! Até mais e P I N G U I N A N D O---
-Peze27-idades do cp team Mais......Antes de

Nenhum comentário:

Postar um comentário