sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo Postador!

Olá pinguins! aqui é o Wryt.

Eu agora serei postador aqui,e tentarei postar diversos conteúdos e novidades para esse blog!E quero agradecer ao Icaro Vct e o Lilo Ticito por terem me apoiado e se esforçado a me mandar convites para eu conseguir postar. Bom como ja disse serei postador e espero que gostem.

Agora,vejam as informações sobre o meu pinguin:


* Nome: Wryt
    * Dias de vida: 451
    * Assinante: Não
    * Guia: Sim
    * Ninja: Normal,água e fogo (festa desafio ninja 2011) 
    * Agente da EPF: Isso é confidencial
    * Servidores favoritos: Boreal, Deu Branco, Avalanche, Glacial e Inverno
    * Jogos favoritos: Desafio ninja, Pegando onda, Defensor do sistema e Pescaria no gelo
    * Puffle favorito: Preto  
    *Atividade favorita: Conquistar selos
Bem,essa postagem foi só pra avisar de que agora vou postar nesse blog!

Tchau pinguins, um abraço gelado! 
~Wryt Novidades do CP Team!

Nenhum comentário:

Postar um comentário